Pires Do Rio / Leandro Tavares |
Faltando poucos dias para a estreia do Pires do Rio no Campeonato Goiano da 3ª Divisão, depois de ficar 8 anos sem disputar competições profissionais, a semana começou tensa para a equipe.
Na tarde desta segunda-feira (21), jogadores e comissão técnica do Pires do Rio ao chegarem ao estádio Edson Monteiro de Godoy para o treinamento, foram informados que havia uma ordem da secretária de esportes da cidade Ana Cláudia Saêta, para que a equipe não treinasse no estádio, pois segundo a secretária, os treinamentos estavam estragando o gramado.
O fato causou indignação no grupo de jogadores, comissão técnica e principalmente no diretor do Pires do Rio Leandro Tavares, que procurou a secretária e o clima acabou esquentando.
Segundo informações de alguns atletas, apenas dois treinamentos por semana estavam sendo realizados no gramado do estádio, sendo que as demais atividades da semana eram feitas no centro poliesportivo.
Nesta terça-feira a secretária Ana Cláudia concedeu entrevista onde expôs várias situações e no período da tarde, o até então, diretor do Pires do Rio Leandro Tavares emitiu um comunicado, onde se desliga da equipe que representa a cidade (Segue abaixo).
Leandro estava entre outras tarefas feitas de forma voluntária, cuidando da documentação necessária para que o Pires do Rio possa mandar seus jogos no "Monteirão" e segundo o mesmo, vai terminar os trâmites dos laudos necessários para isso.
Pessoal, boa noite. A 20 minutos deste horário (23 horas, 22/08/2017) o próprio Leandro Tavares em seu perfil do facebook escreveu o seguinte:
ResponderExcluirNão poderia nesse momento difícil que os companheiros estão lutando contra tudo e contra quase todos abandona-los,após um comunicado que deixaria o time. Revi minha posição e mesmo com toda injustiça e decepção continuarei fazendo o que sei e o que gosto. Já dizia Zagalo...........
Portanto ele segue no cargo.
Todo trabalho é Árduo, porém jamais podemos esquecer da lei da semeadura, o que manta colhe.
ResponderExcluirO Sr. Leandro Tavares parece ter um bom caráter e se Deus quiser vai colher bons frutos.
Cabeça em pé que tudo vai dar certo, obstáculo são para serem derrubados.