Na manhã deste domingo (25), as equipes do Esporte União e Nacional se enfrentaram pela primeira rodada do campeonato municipal de futebol amador.
Tida como uma das equipes com maior investimento da competição, a equipe do Esporte União foi surpreendida pela aguerrida equipe do Nacional, que mesmo sem grandes investimentos, mostrou uma equipe com muita raça e bem postada em campo, chegando a abrir 3x1 no placar.
O Esporte União ainda ficou com um atleta a menos depois que o volante Arthur foi corretamente expulso. Destaque para a quarta árbitra Geovana, que chamou o árbitro José Elcio (Zezão), para informar que o atleta havia chutado o adversário sem bola e com isso, aconteceu a expulsão.
Os zagueiros Marcinho e Vilmar entraram no Nacional nos minutos finais e foram decisivos no placar final do jogo, pois faltou tranquilidade para ambos e cada um acabou fazendo um pênalti que fizeram com que o Esporte União chegasse ao empate.
O Nacional apresentou um melhor futebol, mas o Esporte União mereceu o empate por ter buscado o resultado até o final, mesmo com um atleta a menos.
Destaque também para o árbitro José Elcio e seus auxiliares Henrique e Matheus, que fizeram um bom trabalho, principalmente na marcação dos 3 pênaltis indiscutíveis a favor do Esporte União.
O Esporte União começou o jogo com: Zacarias, Carlos, Topêra, André Goiano e Glauber; Arthur, Diego Van Baster, Marcelinho e Diogo; Cleuber e Ciri. Técnico: Rogério Teodoro.
O Nacional foi a campo com: Kiko, Alef, Gladiador, Wanderson e Pokémon; Aurélio, Alessandro e João Victor; Marreta, Tata e Fernando. Técnico: Serginho (substituiu Gustavo suspenso).
Gols: Marreta (2) e Wanderson para o Nacional. Diogo (2) e Marcelinho para o Esporte União.
Árbitro: José Elcio (Zezão)
Auxiliares: Henrique e Matheus
4ª Árbitra: Geovana
Nacional |
Esporte União |
0 comentários:
Postar um comentário