Como tem ocorrido desde 2014 quando voltou para a divisão de acesso, mais uma vez o torcedor do Novo Horizonte não realizou o sonho de ver o Fantasma voltar para a divisão de elite do futebol goiano.
Na tarde deste domingo, jogando no estádio Jonas Duarte, o Novo Horizonte esteve vencendo o Grêmio Anápolis por três vezes, mas acabou tomando o empate por 3x3 e está fora das semifinais da competição.
Os gols do Novo Horizonte foram marcados por Celso, Jean Kennedy e Igor Soares. Já para o Grêmio, Waldson, Iury e Zé Wilton foram os autores dos gols.
Na semifinal, o Grêmio vai enfrentar o Goiânia, com primeiro jogo no Jonas Duarte e o jogo de volta no estádio Olímpico.
A outra semifinal será entre Anapolina e Trindade.
Além da vantagem de decidir em casa, Anapolina e Goiânia jogam por dois resultados iguais.
Ficha técnica
GRÊMIO ANÁPOLIS 3X3 NOVO HORIZONTE
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 23 de julho 2017
Horário: 16 horas
Árbitro: Roberto Giovanny
Assistentes: Alexandre Amaral e Roberto Pereira
Renda: R$ 860,00
Público: 51 pagantes
Gols: Waldson 38’ 1T, Iury 5’ 2T e Zé Uilton 38’ 2T (Grêmio); Celso 12’ 1T, Jean Kennedy 41’ 1T e Igor Soares 10’ 2T (Novo)
GRÊMIO: Matheus Kayser; Bruno Leite, Waldson, Lucão e Caio; Wires, Matheus Magro (Rangel), Rodrigo Mucuri (Marcos Vinicius) e Danúbio (Iury); Zé Uilton e Pedro Henrique
Técnico: Edson Júnior
NOVO HORIZONTE: Dudu; Jean, Gilberto, Celso e Hipolito; Guilherme, Fred (Marcelo Quilder), Evandro (Igor Soares) e Marlon; Américo (Nandinho) e Raphael Freitas
Técnico: Luan Carlos
0 comentários:
Postar um comentário